Bodas de trigo – Amanda e Walter

Antes de preparar essa postagem, dei uma navegada aqui no blog para rever outros ensaios de tempos atrás. Porque o casal que vos apresento hoje, nessas imagens lindas feitas no cerrado, já protagonizaram outras histórias contadas através da fotografia por aqui. Fiz o ensaio de noivado deles, fotografei o casamento, fiz o ensaio da primeira boda dos dois e agora nos encontramos, não por acaso, em Brasília e fui convidada pra fotografá-los no seu terceiro ano de casamento, as bodas de trigo. Com isso, tenho conhecido e acompanhado o amor desses dois de perto e tenho crescido junto, só de poder ver e ouvir sobre uma relação tão pura e bonita que vem crescendo com liberdade e respeito cada dia mais.
Amanda e Walter se equilibram entre a emoção e a razão e ao longo de todos os anos de companheirismo eles revesam como trampolim pros sonhos do outro e vão expandindo. Foi por isso que nos encontramos aqui em Brasília, porque eles realizam sonhos. São corajosos, e eu admiro muito gente corajosa!
Desejo que mesmo nas próximas fases mais maduras, vocês continuem com a mala cheia de sonhos e coragem. E continuem me chamando para registrar tudo. Imagina se essa moda de comemorar as bodas com ensaio fotográfico pega?
Eu amo esse casal! Espero que gostem das fotos, e compartilhem!

Amanda e Walter-12 Amanda e Walter-13
Amanda - WalterAmanda e Walter-25Amanda e Walter-23 Amanda e Walter-26Amanda e Walter-53 Amanda e Walter-59Amanda e Walter-34Amanda e Walter-40Amanda e Walter-66Amanda e Walter-74Amanda e Walter-81Amanda e Walter-83Amanda e Walter-84Amanda e Walter-89Amanda e Walter-90Amanda e Walter-115Amanda e Walter-94Amanda e Walter-96Amanda e Walter-98Amanda e Walter-104Amanda e Walter-116Amanda e Walter-117Amanda e Walter-119Amanda e Walter-71

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>